By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vida Paralela
Se existisse nesse mundo uma vida paralela
Eu a viveria contigo.
Teus seriam os meus dias
Tuas seriam as minhas noites
Nossos seriam esses segredos
Esses sussurros e cumplicidades.

Tu serias minha companhia
Traria cestas de flores e frutas
E as colocaria em teus pés,
Que banharia no mais fino bálsamo
Para que sentisse conforto e proteção.
Colocaria água do mar em nossa banheira
E o azul do céu em nosso teto

E o vento suave refrescaria nosso banho quente
Onde esfregaria tuas costas
E faria espuma com as ondas desse amor.
Nessa vida à parte, seria teu rei
E ordenaria que me trouxessem estrelas-do-mar
E estrelas da noite,
Para espalharem em nossa cama.

Onde faríamos amor pela eternidade,
Sem limite de tempo nem espaço.
Onde seríamos livres de máscaras,
De preocupações, de satisfações.
Onde encontraríamos o verdadeiro significado de doação,
Onde um seria do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA