By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























sábado, 16 de fevereiro de 2013

COLETE CROCHÊ produto GD4K








A  cliente  me enviou  as  fotos 
gerei  o  botão  do  PagSeguro.  Aceito   mais  encomendas valor  150,00 +15,00  do  envio PAC
dos correios. Contato  pelo e-mail queiroz.mariza@hotmail.com
            OBVS  ... As  imagens   são  da   net,  se  for  de  sua autoria,  me  avise que  eu  retiro  imediatamente   ou  dou  os devidos  créditos.  MARIZA

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiii e estou te divulgando em meu blog. parabéns bjusss no coração Náh http://bomvivernah.blogspot.com.br/2013/02/colete-em-croche-japones.html

    ResponderExcluir

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA