By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

GOSTEI MUITO DO PAP DA NOSSA COLEGA DE BLOG SIMONE "agulhas encantadas" Estou fazendo a minha regata em breve coloco nesse mesmo post a foto do meu trabalho, façam bom aproveito desta maravilhosa obra! Mais uma vez parabéns a nossa querida Simone!http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/











http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/







PAP  DO  PTO ALTO ALONGADO


 


 













12 comentários:

  1. Primeiro quero agradecer a sua visita ao meu blog. Também gostei muito do seu. Esse pap é muito bom.
    Um abraço
    Florimar
    http://patchflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mariza
    Só hoje vi o teu recado no meu blog sobre o puxa-saco de gato, me perdoe a demora em responder. Se quiseres encomendar é só me mandar um e-mail para jmmjeanne@gmail.com
    que farei com prazer. Teu blog é um encanto. Um grande beijo.
    Jeanne
    meujardimdecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JEANE EU VOU QUERER SIM ... DEPOIS ENTRO EM CONTATO CONTIGO NO E-MAIL BEIJUS

      Excluir
  3. Mariza, cheguei... o cheirinho do café ta uma delicia!
    Como vc esta td bem?
    Mariza, adorei o cafe e td que vi por aki.
    Amei e voltarei outras vezes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Pelo carinhoso recado a todas lindas amigas e compaheiras de ideais, um forte abraço! Eu volto sim com certeza, cafezinho mineiro sempre tem aqui bem quentinho Rose, bjãooo a todas MARIZA

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA!
    NO DIA 11 DE MARÇO ESTAREI CITANDO O SEU BLOG NA SEÇÃO 'O BLOG DO DIA É...E ESTAREI POSTANDO ALGUNS TRABALHOS SEUS.
    DÊ UMA PASSADA POR LÁ E VERIFIQUE...
    MUNDIXERUS
    TUKA
    WWW.TRICRODATUKA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI TUKA K LEGAL EU VOU LA SIM VER, OBRIGADA PELO CARINHO QUERIDA, BJUS MARIZA

      Excluir
  6. Olá Mariza!!!!!Obrigada pela visita!!1Também gosto demais de crochê..seus trabalhos são magníficos,parabénssss,anraçossss.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mariza!
    Não pude resistir...rsrs...Vi um pouquinho do seu blog lá na Tuka e corri pra cá!
    Realmente, tem muita coisa bacana por aqui! Parabéns, viu?
    Tenha uma linda semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIÊ ROSANGELA, QUERO VC AQUI TB ... OBRIGADA VIU QUERIDA! VOU TE VISITAR XAUUU MARIZA

      Excluir
  8. Olha que lindo
    vc deixou um PAP
    vou guardar pra um dia tentar
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro abraço p vc querida Helena, essa blusa fiz p mim e ja tem uma cliente querendo a mesma! Hauhuas, vou ter que ceder e depois faço outra! Obrigaduuuu pela amável visita! E tb no facebook, é mto bom estar ligadinha as pessoas que temos coisas em comum. Bjãooooo MARIZA

      Excluir

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA