By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Blusa Crochet Ciganinha













Bem  meninas, como  não  encontei  gráficos  dessa  blusa  .  Fiz  algumas  fotos, espero  ter  ajudado e  se  tiver  dúvidas   meu  whats  app   34 9 9994  4709.
E mail   queiroz.mariza@hotmail.com
RECEITINHA  DA  PALA
Faça   uma  correntinha   de  100cm  feche  o  círculo  e  trabalhe  3  carr.  De  pontos  alto.
Dobre  ao  meio  deixando  uma  abertura  para  passar  o  elástico  chato.
Nessa  dobra  faça  126  espaços   de  1  p. Alto  e  duas  corr. Pegando  ja dobrado as  3  carr de p  alto.
Feito  isso  faça  65  vezinhos  de  2 p  alt. 2 corr. e 2 p alt.  E  com  essa  divisão  você  vai  obter  os  16  bicos da  pala. Pronto  dê  um  zooom   na  foto   e   continue.
Abraço!
Mariza

46 comentários:

  1. Obrigado Marisa por essa receita tava louca atrás dessa blusa, como sou iniciante não entendi o ponto do corpo da blusa será que vc poderia me ajudar? Obrigado! Seu blogue é ótimo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Solange, que bom que nos falamos pelo whats app 34 9 9994 4709
      tomara que tenhas conseguido.
      Abcs

      Excluir
  2. Oi Mariza tudo bom?
    Eu to com uma duvida da pala da blusa.
    Quantas corr vc fez pra faz os bicos da blusa?
    Obrigado!!!
    Seu blog é maravilhoso parabéns
    Meu email
    solanjos81@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei brigaduuu vc é um anjo♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Ola Mariza!
    Ficou super charmosa! Rs...
    Abraco
    Norminha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por sua gentileza de mostrar passo a passo,vou tentar fazer maravilhosa bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Por favor só não estou entendendo a parte de baixo!Poderia me ajudar?Como vc prende esta parte na pala? Grata!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você marca com alfinetes ou pontos largos com uma linha de outra cor. Ecperimenta e se ficou bom vc costura. Lembrando que em baixo da cava fica 4 dedos aberto para passagem do braço. Att Mariza

      Excluir
  7. Olá amei a blusa, sou iniciante, como coloco a pala na blusa? Obrigada por compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você marca com alfinetes ou pontos largos com uma linha de outra cor. Ecperimenta e se ficou bom vc costura. Lembrando que em baixo da cava fica 4 dedos aberto para passagem do braço. Att Mariza

      Excluir
  8. Bom dia!

    Estou com a mesma dúvida da Catarina Julia

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada querida, sua receita é preciosa, obrigada por compartilhar, bjsbjs!!! Meu e-mail:shitricroche@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Marizacroche Parabéns pelo belo trabalho, gostaria de mais informações, colocando 100 cm de correntes não estou conseguindo 126 espaços. .Já desmanche e refiz diversas vezes e não deu certo
    ...zap 31991052300 obrigado

    ResponderExcluir
  11. BUEN DIA MARIZA, TIENES ESTA PUNTADA O BLUSA EN YOTUBE? DIME COMO SE LLAMA PARA HACERLA, GRACIAS.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mariza eu não entendi a parte do corpo vc pode descrever os pontos e quantas correntinhas vc iniciou obrigada aguardo sua resposta diascostamariza@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns são maravilhosas, se puder favor me mandar a receita.
    Grata
    Rita (rd74215@gmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Sou iniciante e não entendi,sem querer abusar,kkk mas você não poderia me mandar o gráfico,fica mais fácil com ele!Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Tenho dúvidas de iniciante: como unir a pala ao corpo, o pt do corpo da blusa... Quero mt conseguir fazer pra minha filha q amou este modelo! Me ajuda, por favor!

    ResponderExcluir
  16. minha linda amei essa ciganinha so que sou iniciante vc poderia me ajudar nao entendi muito bem a sua explicação meu email e concitasilvaa15

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mariza! Me explique como você costurou a pala na blusinha? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você marca com alfinetes ou pontos largos com uma linha de outra cor. Ecperimenta e se ficou bom vc costura. Lembrando que em baixo da cava fica 4 dedos aberto para passagem do braço. Att Mariza

      Excluir
  18. Amei a blusa!!! Linda !!! Consigo a receita? Olhando não sei fazer

    ResponderExcluir
  19. Amei a blusa!!! Linda !!! Consigo a receita? Olhando não sei fazer

    ResponderExcluir
  20. Fiquei na duvida..depois como unir a pala com a outra parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você marca com alfinetes ou pontos largos com uma linha de outra cor. Ecperimenta e se ficou bom vc costura. Lembrando que em baixo da cava fica 4 dedos aberto para passagem do braço. Att Mariza

      Excluir
  21. Oi,boa noite. Você tem a receita da blusa ciganinha da quarta foto de cima pra baixo? Obrigada
    thamisvan12@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. obrigada ajudou muito, estou começando e fico quebrado a cabeça kkkk

    ResponderExcluir
  23. Olá, sou iniciante, quantas correntes se utiliza para fazer um croped desse branco no tamanho G?

    ResponderExcluir
  24. Por favor me manda receita

    ResponderExcluir
  25. Por favor se tiver o video mim mande meu email thesogeo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por favor mim manda o pap do corpo dessa ciganinha

    ResponderExcluir
  27. For favor dame el patron para esta blusa

    ResponderExcluir
  28. Qual é o ponto do top não deu pra ver direito?

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se vc faz e vende essas blusas de crochet?

    ResponderExcluir

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA