By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























sábado, 12 de março de 2016

Sandália Gladiadora Crochet com PAP . By Mariza

MATERIAIS: 
Retalhos de  curvin
1 cone de linha princesa
Tesoura
Ag. p crochê n 2
2 pares de fivelas
Isqueiro
Caneta  p riscar o curvin
Continuando, depois que  voçê fez as  8 correntinhas  e  fez  as  duas  carr. de pontos baixos , na proxima  vai ser  de  10 corr. e  na  próxima de  12 e  assim vai  crescendo o  peito  do  pé   ate chegarem   de  dois em dois  aumentos  as  20  ou  22  correntinhas  de cada   lado  depende   do  número  da  sandália.
Lembrete  os  6 pontos baixos  centrais  continuam  independente  dos  aumentos  dos  lados.
Feito  as  26  correntinhas  pode   se  fazer   até  3  carreiras  de  pontos baixos.
Lembrando  que  nas  idas  e  voltas   sempre  pegando  e  prendendo  na  lateral do  caseado.
 
terminada  a  primeira  tira   de  abotoar.
Faça Subsequente  a  segunda  e  última tira   igual a primeira .
MARIZA
Link da sandália   na  minha Loja Virtual  Elo7
Abaixo

23 comentários:

  1. maravilhosa !!!! parabéns !!!! obrigada por compartilhar,bjs

    ResponderExcluir
  2. Mariza,adorei sua explicação,nao sabia que a linha princesa, poderia ser usada.Lucia H Barroso

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Boa Tarde .... Olha entre no You tube e escreva
      Sandália Gladiadora Crochet .
      Tenho certeza que você vai achar .
      Abçs e bom domingo.

      Excluir
  4. Muito obrigada por compartilhar seu trabalho.amei to fazendo

    ResponderExcluir
  5. muita linda obrigado por compartilhar bjs

    ResponderExcluir
  6. Gracias por compartir,están hermosas

    ResponderExcluir
  7. Muito linda ! Parabéns e obrigada por compartilhar seu conhecimento !

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se dá pra fazer esta mesma sandália numa linha que contenha elastanho????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, acredito que sim, a linha não pode ser fina e nem mole. Um beijo

      Excluir
  9. Mariza, linda a sandália, participo de um grupo de crochê em que postaram a foto desta linda sandália, sendo que elas não estavam encontrando o pap. Vou passar pra elas, elas vão amar. muito obrigada por compartilhar e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana Lúcia que bom . Até eu que fiz a receita, revejo os passos a passo para fazer outra rsrs. Tem bastante detalhes. FK com Deus.

      Excluir
  10. ola mt obrigado por ensinar esta sandalia a mt queria fazer mas nnao sabia como,graças a vc vou poder fazer Deus a abençoe por dividir conosco

    ResponderExcluir
  11. quantos pontos separa uma tira para a outra ?? obrigada

    ResponderExcluir
  12. gracias por el tuto. saludos desde venezuela

    ResponderExcluir
  13. Parabéns muito linda fiz uma pra mim
    Esse passo a passo ficou perfeito bjs

    ResponderExcluir
  14. Is there any way you could share this with me whith video. Maybe record with phone while crocheting? I'm a beginner and really need video to learn I can't read pattern. These are lovely! Would love to make!I seen this post on Facebook The Art of Crochet group I'm also on Facebook Jenny McKeehan USA Kentucky

    ResponderExcluir

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA